quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Campanha Monster high e Bratzillaz!!

                              Vamos lá gente divulguem pra quem é assim como nós q respeitam as
                             diferenças . Vamos lá nao custa nada temos lugar pra essas duas marcas


afinal vcs tbm tem q reconhecer q essas fotos aq estao erradas ó
                         




gente q dia a draculaura tao doce e meiga do geito q ela é iria fazer isso?
e nao pensem q eu estou defendendo as bratz e muito menos monster high eu estou defendendo 
"TOLERANCIA"

Bjs decepcionados pra quem nao deu a minima 
e bjs alegres pra quem entendeu o recado

                  

Um comentário:

  1. Coloque os créditos da campanha!
    Ela é do MH Nandoca e do Dora Bratzillaz (meus blogs) e foi criada por mim! Então exijo meus créditos, caso o contrário você estará na Lista Negra do meu blog como copycat
    Beijinhos

    ResponderExcluir