sexta-feira, 20 de julho de 2012

concursoooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pessoal e ai q tal um concurso pra animar o blog? e assim

vcs tem q fazer uma oc com o tema lobo pq esse é o tema do blog dessa vez
assim o
dai voces postam no seu blog com o titulo: minha oc para o concurso da deby!!
dai e só comentar com o link da postagem viu 

dai quem ganhar em 1°sera a nova postadora
quem ganhar em 2°vai ganhar um banner
quem ganhar em 3°vai ganhar uma assinatura png ou gif ok!
boa sorte monstrinhas ! o resultado vai ser dia 01 de setembro  !!!!!até lá

                         

12 comentários:

  1. monsterhigh-eoutrascoisas.blogspot.com.br/2012/08/oc-para-um-concuso.html

    ResponderExcluir
  2. http://planeta-teen-monster-high.blogspot.com.br/2012/08/minha-oc-para-o-concurso-da-deby.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor nao está dando pra ver sua oc pq quando entro no seu blog diz q a pag nao existe

      Beijinhos atenciosos de deby e mimy

      Excluir
  3. oi assim é q eu tenho vergonha de mostrar meu blog ele é uma porcaria dai como é q eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Mellowdy Suan por favor entre em contado conosco no msn ou facebook

      mns: deborapuccamsn@hotmail.com

      ok bjins

      Excluir
  4. e se eu não tiver blog posso participar mesmo assim?

    ResponderExcluir
  5. aqui entra no orkut ai voce poe esse link http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=1996644545384293044&aid=1344697722 se nao der certo procura lá o meu nome maiusculo YZADOR@♥♥Viktor bjus espero que gostem ta aparecendo pequena mais da pra ver

    ResponderExcluir